Quarto Infantil Montessori no Mar




Nossa coleção "mar" é ideal  para gêmeos 

Berço
O berço é um limitador de movimento. Assim, o primeiro passo é trocá-lo e usar o colchão ou um futondiretamente no chão ou em cima de um estrado baixinho ou um tatame de E.V.A. Assim, a criança pode descer da cama quando quiser, para explorar o seu quarto infantil montessori. Ao lado do colchão, pode-se colocar um tapete que além de amortecer uma possível queda, proporcionará estímulos sensoriais diferentes.



Segurança
Tomadas e objetos pontiagudos devem ficar fora do alcance das crianças. Os pais da criança precisam avaliar cuidadosamente os riscos do local.
Estímulos
Um espelho é um estímulo importante no quarto infantil Montessori. É importante o bebê reconhecer o próprio rosto e os movimentos do seu corpo, isso o ajuda a entender que é uma pessoa distinta da mãe.
Os bebês novinhos adoram móbiles feitos com formas geométricas e cores fortes, é uma peça importante no quarto infantil Montessori.
Livros e revistas também podem ser deixados ao alcance da criança no quarto infantil montessori, assim ela pode segurar, ver as figura, manter algum contato com a leitura através de brincadeiras.